02/10/2016

1º Pagamento do FMGClique !!

Enfim, recebi o meu primeiro pagamento do site FMG Clique. Neste Domingo 02/10/16 ás 11:01hs Caiu na minha conta do Mercado Pago o valor solicitado de $5,02. Sendo descontado em taxas $0,25 centavos, recebendo o valor líquido de $4,77.

O site FMG Clique está entre os melhores PTC do Brasil e paga em dia, para mim o sites está aprovado.

Deixo aqui em baixo minha primeira prova de pagamento no site, o primeiro de muitos que virão.

Então é isso pessoal, tenham uma ótima semana e bons ganhos.




Qualquer dúvida deixe um comentário abaixo, terei o prazer de responde-lo assim que lê seu comentário.

Abaixo eu deixo o vídeo sobre o FMG Clique, onde eu ensino tudo sobre este site e a suas formas de trabalho.

Vou ficando por aqui, e até o próximo post. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário