27/10/2016

Recebi meu primeiro pagamento do site Freebitcoin

E ai pessoal que acompanham o blog, tudo bem ?

Sejam bem-vindos !

Estou muito feliz hoje pois recebi meu primeiro pagamento do site Freebitcoin, para mim é o melhor site para ganhar bitcoins grátis atualmente.

Meu pagamento não foi lá essas coisas apenas 30.714 satoshis, mas já é um bom começo pois pedi o saque para fazer o teste e o site me pagou rapidamente.

Eu fiz meu saque manual, esse tipo de saque leva em torno de 6 há 24hs para cair na carteira bitcoin, que por sinal é um tempo considerável de se esperar.

Eu tenho duas contas em carteiras bitcoin, uma na Coinbase e outra na Mercado Bitcoin e eu preferi receber no mercado bitcoin por questões de preferência mesmo.

Segue abaixo o print do meu pagamento, vou postar duas imagens para vocês verem galera, uma da minha prova de pagamento que fica registrada na freebitcoin e outra que registra meu pagamento da freebitcoin no mercado bitcoin.

Espero que gostem, um abraço e até o próximo !!









Um comentário: